Conjunto +1

Minha foto
São Bernardo do Campo, ABC/ São Paulo, Brazil
Nó Na Pedra Das rodas de samba e choro com os amigos e de um sonho em comum, nasceu em 2009 no ABC Paulista o Grupo Nó Na Pedra. A partir de uma afinidade muito grande e parceria já vinda de muitos outros trabalhos juntos, o Nó Na Pedra traz na essência, fruto do trabalho vivenciado nas noites paulistas . Com o ideal de levar a todos uma bela mensagem, usam a música de qualidade como ferramenta principal. Num estilo musical alto astral fazem de sua música contagiante e envolvente uma marca registrada. Com a mistura do Samba, MPB, Choro e Bossa Nova, criam nos shows momentos de interação total com o público. A alegria e o carisma dos músicos merecem destaque e são pontos altos também fora dos palcos. O grupo tem se apresentado no Sesc São Caetano, Sesc Bertioga, Casa de Cultura de Bertioga, Chorinho no Aquário, projetos das prefeituras do ABC e São Paulo, além de bares e restaurantes: Boteco Adoniran – SBC Salve Jorge – Centro Botequim Carioca – Santo André Agua Benta Bar – SBC

Release dos integrantes do Conjunto +1



Beto Casemiro: Bandolim

Natural de Santo André, começou a tocar cavaco aos 15 anos de idade, por influencia das rodas de Choro na casa de seu avô, aos 16 anos começou a estudar música na escola “Curson”de Robson Miguel. Aos 22 anos ganhou um bandolim começando assim a estudar na “FUNDART” em São Caetano do Sul, aos 29 anos formou-se em bandolim na ULM.
Fez parte de conjuntos como: Choro na Veia, Contraponteando, Camerata de choro de Santo André, é integrante da Orquetra de Choro de São Mateus e Banda Los Zorros e Trio Fado Brasil



Mineiro: Cavaquinho

Natural de Santana do Jacaré - MG, começou bem cedo na música, por influência do Pai.
Autodidata, aos 13 anos tocava em festivais, bares, etc. Aos
20 anos de idade mudou-se para Santo André, onde passou a conhecer músicos como: Joca Sete Cordas,Garcia
do Bandolim, Gatão do Pandeiro, Jurandir, Rodolfo.
Atuou em bandas como: “Magia do Som”, Estudou
na escola de Robson Miguel “Curson”durante dois anos.




 Loli: Percursão

Natural de São Caetano do Sul - SP, filho de pai mineiro e mãe Italiana, cresceu num ambiente de grande diversidade musical, começou bem cedo em fanfarras da escola, mas o verdadeiro despertar para a música surgiu quando conheceu Orlando Marcos, Tocou em bandas como:“Boca da Noite”e cantores como Claudia Regina, Rosa Maria e Jamelão.



Valter Polido: Sete Cordas

Natural do Ipiranga - SP, filho de Elio do Banbolim que gravou na RCA Victor após morte de Jacob. Autodidata, começou a tocar aos 13 anos por influência do pai. Acompanhou o pai durante muito tempo até ganhar destaque na mídia.
Participou de grupos como: “Demônios da Garoa”, “Boca da Noite”. Acompanhou cantores como: Zé Ketti, Naozeti, Elis Regina,Jair Rodrigues
Acompanhou solistas como: Izaias do bandolim, Carlos Poiares.



Keli Aragão: Clarinetista

Iniciou seus estudos na cidade de São Bernardo do Campo aos 8 anos com o maestro Manuel Motta, regente da Banda Infanto Juvenil Cidade da Criança, onde aos 12 anos já era solista e destaque da banda pelo seu desempenho e dedicação.
A clarinetista com seu estilo popular se encantou com o choro, pelo fato também de ouvir este estilo de música desde sua infância, hoje faz seus solos e leva o choro para as melhores casas do ABC e São Paulo, onde teve a oportunidade de conhecer grandes nomes da música como Proveta, Isaías, Stanley, Joca sete cordas, Dudah, Jorge Maciel, onde tem feito algumas apresentações junto com o grupo em Guarujá no Hotel Jequitimar e Bolsão do café em Santos. Entre outros, freqüenta rodas de choro e vários programas de rádio como Rádio Capital, Programa O Som Do Brasil com José Carlos Gomes.